Case Sports Bar – Plano de Negócios

O Sports Bar foi um projeto de Plano de Negócios, no qual o cliente queria inserir um novo empreendimento no mercado de bares e restaurantes e no segmento de bares com temáticas de esporte (e-sports e esporte) de maneira eficaz, identificando questões como qual seria o público-alvo, qual seria a demanda, a melhor forma de comunicação e a abordagem para o público específico.

Um dos principais desafios da equipe foi estudar a perspectiva norte americana sobre a ideia do empreendimento, visto que, nosso cliente tinha como ideia principal a implantação do seu negócio nos Estados Unidos, mais precisamente na região da Flórida. Para isso, utilizamos nossa metodologia de escopos flexíveis para inserir uma macro etapa no projeto de Estudo de Panorama EUA.

Esse projeto foi considerado um case de sucesso, pelo alto nível de satisfação do cliente, e também por prever a viabilidade do projeto fazendo com o que cliente pudesse ter todo o Plano de Negócios em suas mãos para a implementação do seu empreendimento.