Case Pássaro Marron – Análise de Satisfação do Cliente

Com a finalidade de medir a satisfação de seus clientes em relação ao serviço prestado, a Pássaro Marron, uma das maiores e mais antigas empresas de transporte da região Sudeste que atende mais de 50 municípios e opera com um frota de 319 ônibus, dirigiu-se à Empresa Junior Mackenzie Consultoria visando sanar sua necessidade com base na ferramenta de Análise de Satisfação do Cliente.

A EJMC aceitou o desafio e iniciou essa pesquisa com uma grande aplicação de 400 questionários em três cidades diferentes, visando assim um resultado mais assertivo de seu público, uma vez que com esse estudo abrangente de pessoas e locais, é possível analisar o andamento do serviço mais amplamente. Os resultados foram tabulados e analisados, buscando assim acrescentar uma visão holística ao projeto.

O case é visto como sucesso para a EJMC, uma vez que a Pássaro Marron se sentiu extremamente satisfeita com o resultado e pôde aperfeiçoar seu serviço, revelando assim, a excelência dos nossos projetos.