A importância de saber os cargos e funções desempenhados em sua empresa

2017-07-19 17:18:00/em Marketing /por Equipe

Como o conhecimento sobre os cargos e funções desenvolvidos na empresa influenciam para que seus resultados sejam cada vez melhores.

O crescimento da empresa está diretamente relacionado aos funcionários dessa, contudo, a má distribuição de trabalho e o desconhecimento a respeito das atividades executadas por cada um interferem nos resultados da organização. Por isso, o estudo dos cargos e alocação das atividades são esferas nas quais as empresas investem para assegurar melhor desempenho dos seus funcionários; evitar duplicidade de funções e sobrecarga, além de garantir um bom clima organizacional.

Em razão disso, a Empresa Junior Mackenzie Consultoria oferece a ferramenta de Análise e Descrição de Cargos e Funções, visando estruturar a distribuição de trabalho de forma adequada e, consequentemente, aumentar a satisfação dos funcionários e os resultados da empresa. Além disso, ela inibe a ociosidade, desordem e queda de produtividade

A ferramenta oferecida no nosso portfólio tem como objetivo determinar as principais funções e responsabilidades dos cargos e, com isso, identificar quais as habilidades necessárias para exercê-los. Dessa forma, ela permite reconhecer o motivo pelo qual um cargo existe e o que é esperado de quem o executa, auxiliando no processo de seleção de pessoas, treinamentos e planejamento organizacional.

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